Serviços

 

Plano de Segurança
Condominial

 
 

É a solução completa para a segurança do condomínio. Nele, identificamos os riscos, ameaças e vulnerabilidades sob a ótica dos três vetores da segurança condominial: infraestrutura, tecnologia e procedimentos (funcionários, moradores e visitantes).

Personalizado e exclusivo, o plano de segurança estabelece as melhores e mais viáveis soluções para a minimização ou mitigação das vulnerabilidades do condomínio. É composto dos seguintes módulos: diagnóstico e análise de riscos, suporte na aquisição de equipamentos ou serviços de segurança, manual de normas e procedimentos, treinamento de colaboradores e palestra para moradores.

Diagnóstico e análise de riscos:

Relatório Estratégico, onde é realizado um "raio x" das áreas instalações, descrevendo os pontos fortes e fracos da segurança do condomínio; Relatório Tático Operacional, onde são feitas as recomendações para tratamento das vulnerabilidades encontradas; Projeto de Segurança Eletrônica, onde são indicadas as tecnologias necessárias á segurança do condomínio, com a planta baixa da localização dos itens recomendados; Memorial Descritivo, onde são especificados e quantificados todos os equipamentos e serviços recomendados, e carta convite para fornecedores.

Suporte na aquisição de equipamentos ou serviços de segurança:

Orientando os clientes, através da identificação das reais necessidades e particularidades do ambiente, indicando o posicionamento, dimensionamento e a especificação de cada equipamento. Realizamos a equalização de propostas técnicas comerciais, visando á melhor relação custo x benefício x risco, evitando assim, o desperdício de recursos com equipamentos desnecessários, subdimensionados ou obsoletos.

Manual de normas e procedimentos:

Para garantir a segurança do condomínio, faz-se necessária a criação de regras para todos os usuários, sejam eles moradores, colaboradores, visitantes, prestadores de serviços, etc. Desenvolvemos, de forma personalizada, os procedimentos visando a realização das atividades diárias de forma segura, equilibrando o conforto e a segurança de todos os usuários. Quando, o que e como fazer? Estas são as principais respostas que o Manual de Normas e Procedimentos irá responder.

Treinamento de colaboradores:

Por meio de treinamentos personalizados de segurança, voltados para a realidade e necessidade dos nossos clientes, capacitamos os colaboradores ligados à segurança do condomínio, a realizarem suas atividades com segurança.

Palestra para moradores:

Com o objetivo de conscientizar os moradores da importância e necessidade da sua participação ativa no dia a dia da segurança do condomínio, e orientar sobre as boas práticas de segurança que eles devem exercer, realizamos palestras a todos os condôminos. Somente com a conscientização e participação de todos, é possível estabelecer a segurança no condomínio.