Plano de Segurança

O Plano de Segurança Patrimonial é o conjunto de atividades o qual irá garantir a segurança do seu condomínio ou empresa.

Através de um estudo meticuloso sobre a rotina, cultura e infraestrutura do empreendimento são identificados os riscos, ameaças e vulnerabilidades. É elaborado um projeto detalhado, contendo as recomendações para minimizar as vulnerabilidades sob as quatro vertentes as quais compõem a segurança patrimonial: pessoas, procedimentos, tecnologia e instalações.

Ranqueadas em ordem de prioridade, todas as recomendações serão estimadas quanto ao seu custo, quantificadas e especificadas para que possam ser “orçadas” por empresas especializadas, seja de vigilância humana ou eletrônica.

O compromisso com a ética e isonomia em nossos projetos não nos permite indicar fornecedores ou prestadores de serviços, entretanto, através de uma metodologia consagrada, iremos auxiliar a analisar e qualificar cada um dos fornecedores e também equalizar as propostas comerciais, sempre norteados pela relação de risco x custos x benefícios.  Após a contratação dos serviços ou instalação dos equipamentos, iremos checar todos os itens projetados e instalados através do comissionamento do projeto.

Buscando a eficiência nos serviços e sistemas implantados, iremos descrever os indicadores de desempenho (SLA), onde será possível a gestão sistêmica e imparcial da qualidade dos serviços prestados e a disponibilidade dos recursos eletrônicos.

Para garantir a eficácia na operacionalização de todos os recursos implantados, iremos descrever de forma detalhada, cada uma das atividades dos colaboradores relacionados a segurança, como: acesso de veículos, visitantes, prestadores de serviços, saída de lixo e etc., em um Plano de Normas e Procedimentos, o qual deverá ser validado pela administração da empresa ou por uma assembleia de moradores, no caso de condomínios ou associação de moradores.

Será desenvolvido um treinamento personalizado, contendo as boas práticas de segurança e os procedimentos. O treinamento é apostilado e possui uma avalição escrita para aferir o desempenho de cada profissional alocado na segurança do empreendimento.

 

Para conscientizar o público interno, sejam eles colaboradores, no caso de empresas, ou moradores quando se trata de condomínios, iremos realizar uma palestra sobre o cenário, as necessidades de segurança e sobre as atividades do dia a dia do empreendimento.

Assim como um carro, a segurança patrimonial necessita de checagens, manutenções e atualizações constantes. Nesta fase do Plano de Segurança Patrimonial, iremos realizar a Gestão da Segurança, com o acompanhamento (medir e monitorar) o desempenho dos prestadores de serviços, da disponibilidade dos sistemas eletrônicos, atualizar o Plano de Normas e Procedimentos, reciclar treinamentos operacionais e palestras.

Não pouparemos esforços, tecnologia (Drone, softwares, etc.), ética e comprometimento, sempre embasados em uma metodologia própria com 11 anos de expertise e mais de 120 clientes satisfeitos em todo território nacional.

 

Saiba mais sobre cada módulo que compõe o Plano de Segurança:

Palestra de Segurança

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.